sábado, 25 de junho de 2011

EspeREi

Estive por um tempo pensando no que iria
fazer depois de tudo.
Olhei novamente no espelho e não me vi como antes.
Vi somente que nada que tinha em minhas mãos
era realmente meu

Sempre fui grande o bastante para saber ,
mas não para compreender.
Esperei até tarde você chegar e colocar os
pedaços no lugar.
Mas eu só esperei.

Eu sempre achei tudo tão diferente.
Um caminho longo, onde eu preciso aguentar.
Eu sangrei por dentro, eu gritei por dentro,
mas tudo ainda era tão diferente e eu nunca
poderia mudar isso.

Pequeno demais para respirar sozinho,
você largou minha mão e eu me perdi.
Eu me calei todo esse tempo tentando ser
melhor e juntar o que falta de mim.
Você disse que estaria de volta ,
mas você somente disse.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário