quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CaDa SeGuNdO SeR EtErNo

Toda vez que fecho os olhos, eu me
perco novamente naquele beijo.
Sem uma direção certa, tentando ser
somente uma sombra.
Esquecendo que o amanhã existe e
deixando cada segundo ser eterno.

E quem vai querer nos ouvir?

Esperando que as lágrimas caiam e
sequem logo em seu rosto.
Não quero perder de novo o que
pode me salvar.
Por entre todo meu vazio esta o que
eu sempre quis esconder.

Distante de tudo que pudesse me mostrar
como eu sou, tento encontrar o começo
novamente.
Aprendendo a ser mais errado com os erros,
esperando que você me veja.
Destruindo aos poucos o que machuca e
deixando cada segundo ser eterno.

Você não pensa que eu posso ser tão errado, que
posso ser tão diferente a cada olhar?
A cada palavra sua que me cura, fica a
vontade de não fugir como antes.
Tentando me construir a cada dia e deixando
cada segundo ser eterno.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário