segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

mAiS uMa VeZ

Espere mais uma vez eu fingir que está
tudo bem e que eu ainda sinto sua falta.
Já passamos tanto tempo do fim e eu tento
encontrar essa saída que você diz que um
dia eu vou encontrar.

Nada basta para seus olhos e o que
importa eu sangrar e descobrir que
sou tão humano.
Não pensei em palavras, apenas fui
esquecido pelos erros.

Espere mais uma vez eu fugir de mim mesmo
e deixar você sem entender o que sinto.
E essa saída não existe, foi apenas mais
uma mentira.

E eu posso descobrir sozinho que não
sou o único que escuta o medo.
E por sua causa eu chorei e aprendi a negar.
E eu não consigo voltar porque a dor me tirou
do caminho.
E eu espero que você me deixe deste lado
apenas ouvindo suas lágrimas.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário