quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PeÇo

Você realmente quer isso?
Deixar todo meu escuro fugir
desse jeito.
Me fazer enxergar que há mais além
de onde eu enxergo.
Fazer com que tudo isso se torne nós.
Mas eu apenas peço,
não faça crescer algo que não vai poder
manter em seus braços.

E meus olhos dirão todo a verdade em
sua frente.
Será em meus lábios que deixarei
todo o meu medo escapar.
Será em minha carne que deixarei abrigar
o carinho que eu realmente preciso.

Você realmente quer isso?
Fazer com que eu sinta novamente
algo que não caiba dentro de mim.
Algo que talvez você não queira compartilhar
e que não importa se mudar.
Mas eu apenas peço que não me deixe
fora do caminho.
Caminho em que aprendi a não olhar para
trás.

E quando a saudade apertar
Não vai haver um lugar para onde correr.
Não vai haver nenhuma mão onde eu
possa me segurar.
Ao menos que eu saiba que isso vem
mesmo do seu coração.
Ao menos que eu possa me sentir
protegido com suas palavras.

Apenas prometa que não sou uma fuga.
Apenas prometa que vai me querer em
seus braços.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário