quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SiLeNciOsO

Própria mentiras caladas,
deixando tudo ser como eu queria.
Você entende minhas palavras?
Você pode entender que elas são mais
reais do que eu?
E se você disser todos os dias que
seus dias são mais felizes,
eu farei  de tudo para não tirar o sorriso
de seu rosto.

Onde meus sonhos terminam e se juntam
ao teus, é onde eu estou parado.
Tentando encaixar tudo de um modo
menos doloroso;
de um modo mais silencioso.
Apenas diga o que sente até nada
mais disso existir.

Próprios medos
Que interferem nas escolhas.
Vazio eterno.
Se ao menos você soubesse o que
me faz sentir.
Se ao menos você tivesse noção do quanto
é grande o que eu tenho de você dentro de mim.

E esse tempo
Que consome anos em minha cabeça.
Apenas dias contados é o que somos e
eu já sou tão seu.
E a minha vontade as vezes adormece,
porque dói tanto querer.
É você agora em minha mente.
É você faltando em meus dias.

Então me diga
Quem roubou seu amor.
Eu adoraria pega-lo de volta.
Eu adoraria se você me amasse
ao menos uma vez.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário