terça-feira, 19 de junho de 2012

iLuDiDo JEiTo

Ainda que eu pudesse esquecer, de um
jeito sem volta, cicatrizes não se apagam
assim.
Lembrando dos passos vazios, das vozes
abafadas, das mãos frias que não eram
mais nada.
É como se tudo fosse verdade novamente.
É como se tudo me cortasse como antes.

Iludido jeito de me afastar, fazendo me
entregar ao meu próprio fundo.
Mesmo que eu já saiba, é de sua boca que
precisa ser dito e são em seus braços que
eu preciso dormir.

A noite não acaba, e eu não posso mais
voltar para casa ao seu lado.
Lado frio, sem ter um caminho guiado;
lado em que poderei mostrar o que ficou, o
que eu me tornei depois de tanto tempo.

Sentindo o amor em todo o seu sentido errado.
Deixando que apenas fosse mais uma
dor escondida em mim.
Mas o tempo mostra o que isso faz, e o tempo
mostra o  pouco que eu me tornei.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário