terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DeScUbRa

Descubra mais uma vez porque meus olhos
mentem.
Abra mais uma porta que não nos leva a
lugar algum.
São minhas palavras que ninguem entende,
mas eu já disse tantas vezes que não é isso que procuro.

Deixe eu cometer só mais um pecado para
dormir sabendo que tentei.
Não espero que o vento me leve.
Só espero encontrar meu lugar e permanecer
sozinho.

Descubra mais uma vez porque eu erro
tanto e nunca aprendo com eles.
Agora só sei não entender o seu lado e só
acreditar nas minhas mentiras.

É por ti que ela sangra, nada foi das minhas mãos..

Não me culpe por ninguem conseguir me libertar.
Não posso mais desejar que o medo me deixe, pois
só assim vou poder me curar.
Eu não espero que o vento me leve, só espero que
você descubra como me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário