quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Te EsPeRo

Mostre me o que realmente deseja, mesmo que
não haja mais tempo.
Eu irei me sentir preso por essa voz, porque a
distância só me faz ouvir isso.
As horas passam devagar desta vez, porque não
há como não sentir medo.

Oh, doce solidão , que me mostra a verdade.
Não deixe que mais uma vez eu caia e não
deixe que meus olhos fechem em lágrimas.

Deixe me mostrar a dor que sinto por não me
convencer que há sanidade nisso.
Mostre me o jogo , mostre me que estou
errado pensando isso.

Desvie mais uma vez seu olhar.
Diga que não sera meu por mais uma vez.
Me perdoe por  mais uma vez sentir o que sinto.
Negue que um dia irá me amar.
Mas eu direi que te espero até o fim, mesmo
que o fim nunca esteja por vir.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário