terça-feira, 6 de março de 2012

o TeMpO dOrMe

Você também sente a dor desse desejo?
Como se meu sangue ainda pudesse correr
sem o seu veneno que me mata a cada dia.
Desilusões na parede, como se alguém realmente
se importasse.

Minta que há perfeição nesse jeito de negar
que os dias sem você existem.
Seja esse medo sujo.
Sinta essa dor sem culpa, porque
os dias sempre acabam, mesmo que
você não queira.

Congelado em meio ao tempo, espere o
frio vento da noite te acordar.
Você acha que é tão fácil amar?
Você acha que é fácil esperar você me amar?

E de algum jeito eu sei que o tempo dorme,
silenciosamente  como seus olhos.
Não esqueça que eu conto as horas.
Não esqueça que eu culpo o medo.
E é por isso que eu não derrubo estas paredes,
porque somente eu me importo.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário