terça-feira, 24 de abril de 2012

As VeZeS eU SiNtO

Eu poderia dizer que não sinto mais, mas
negar não vai me fazer sorrir.
Não toque mais em meu rosto, estas lágrimas
já secaram e é por você que não há mais nada
em mim.

Saiba que o silêncio existe por algum motivo e
não há como apagar o tempo que estivemos
calados.
Pense por mais uma noite em não errar, pelo menos
ao meu lado.

Poderia ser mais uma vez em que me sinto sozinho,
mas não, agora não há no que acreditar, mas isso
não tem importância ,é apenas o meu medo e
isso nunca irá te confortar.
Não finja lágrimas, não sou eu quem devo
acreditar no seu coração, é apenas você mesmo.

As vezes eu sinto.
As vezes eu sinto que posso andar sozinho e
deixar a dor ir embora, mas eu não posso, pois
meu caminho é o errado e eles sempre irão me
machucar.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário