terça-feira, 22 de maio de 2012

Ultimo Beijo

Eu vou tentar lembrar quantas vezes eu quis
dizer adeus a tudo e nunca pude.
Eu vou tentar achar um jeito de não deixar que
essa dor me pare mais uma vez.
Mas eu não quero ser mais uma vez o que
não quer sair do escuro.

Diga que é somente mais um dia que passa
e que esse não é um ultimo beijo de boa noite.
Olhe-me como se fosse a ultima vez, para que
eu me lembre de seus olhos não querendo o fim.

Você  vai tentar dizer que é só mais uma
vez que você esquece de amar?
Eu desejo a verdade, mesmo que ela queime
meu sonhos.
Eu estarei sozinho amanha?
Eu estarei em seu coração amanha?

Eu vou tentar me perdoar, mas eu não posso.
Eu vou tentar me odiar por isso, mas eu
simplesmente não posso.
Eu não queria ter visto, mas seus olhos
queriam o fim.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário