sexta-feira, 13 de julho de 2012

SiNtA aPeNaS

Noite incompleta, espaços vazios.
Sempre estiveram.
Ir embora por ser de um jeito que eu
não esperava que fosse?
Ficar e ter a mesma falta?
Os mesmos dias?

Diga apenas, que sente muito e não
é dessa vez.
Sinta apenas, o mesmo que eu sinto e
minta que entende.
Deixe tudo ir mais longe, apenas.

Por mais que fosse certo, mas eu pensava
errado.
E se eu sentir ódio, é apenas ódio e
somente eu sinto e isso não faz você
se importar.

Diga apenas, que sente muito e não
seremos um só desse jeito.
Sinta apenas, que o tempo nos leva
e somente nos afasta mais.
Deixe tudo ir mais longe, apenas.

Você vai pelos mesmos caminhos e
esquece dos tropeços que deu.
Negue tudo, por mais que sinta, mesmo
que machuque, mesmo que importe.
Deixe ir, nada volta.
Não voltarei.
Apenas esqueça o que você viu em meus
olhos.
Apenas acabe o que eu comecei.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário