sexta-feira, 27 de julho de 2012

PoBrE

Longe
Tão longe, onde você espera encontrar
o que falta.
Escuridão aqui dentro;
em meus olhos;
em minha pobre carne.
Nada da maneira errada, apenas
imaginada errada.

Volte, isso ainda não te consumiu.

Se o tempo fosse realmente desnecessário,
não haveria o porque julgar tanto o que
ele foi.
Sentirei falta do seu medo.
Sentirei falta do jeito que eu tratava
tudo isso.

Longe
Apenas perdido em mais uma noite.
Iludido pelas próprias voltas no escuro.
Ninguém a quem me segurar
Ninguém a quem entregar meu pobre e
adoecido coração.

Volte, é apenas o seu começo.

Apenas apagado em minha mente.
Apenas mais uma vez esquecido em meus
próprios sonhos.
Não sou eu quem reza todos os dias.
Não sou eu quem tem medo de encontrar
uma saída.
Irremediada dor, apenas doa mais um pouco
antes que tudo isso se torne algo que eu
não possa mais sentir.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário