quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CeRtO


carinho distante..
como se ao menos eu pudesse
sentir que meu coraçao tem você.
Não há como negar,pois em qualquer
porta eu penso em sair.
Olhe  atras,só há o que eu realmente
não quero lembrar.

Então, siga o seu doce coraçao..
se é isso que você realmente
acha que esta certo.
e eu vou lembrar toda noite que
outras noites virao e eu nao
poderei escapar.

Eu posso sonhar tão alto
acordado eternamente.
Não preciso explicar o
porque isso me machuca ,apenas
seque minhas lagrimas agora.
eu preciso de suas mãos
eu preciso do seu real desejo.

passos que se tornao errado.
nao somos só isso.
eu tento nao deixar meu coração
em todo canto,mas é tão difícil
de ter a minha realidade limpa.
siga o seu coraçao meu amor..
siga o que você realmente achar
que é certo.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário