terça-feira, 21 de agosto de 2012

MoDo

Eu quis tornar as coisas certas,
mas somente para mim.
Eu quis esquecer que as coisas
acabam se não há amor nelas.
Eu sempre quis ter o meu coração leve
e minha mente limpa, mas
você me impediu.

E quando eu ficar bem, deixarei
tudo ir com o vento.
Tudo o que um dia acreditei e que
foi apenas um modo de me enganar.

Eu sinto que algo sempre trás de volta.
Eu sinto que talvez eu tenha que descer
até o fundo para entender o que é realmente
estar no escuro.
Eu estarei sempre sentindo que um dia
encontrarei um sentido.

E quando eu ficar bem
largarei tudo ao vento,
deixarei tudo ir.
Tudo o que um dia acreditei e
que foi apenas um modo de
me enganar.

E eu serei até quando o único a sentir
esse amor?
Deixado somente nessa dor que eu
tentei deixar em segredo.
Mas eu não posso desistir,
é um modo de me entender,
Talvez uma maneira de você me ver.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário