quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TeU

Nuvens solitárias.
Noite acordando minha mente.
Como eu posso perder toda minha
sanidade e deixar tudo isso me levar?
Como eu posso sentir tanto,
muito mais do que você pode entender?

Meus dias vão passar tão devagar,
apenas almejando que nosso tempo
chegue logo.
Apenas guardando cada hora que
não é mais.
E me perdoe amor
Por manter você todo tempo em
minha cabeça.
Por querer você todo tempo ao meu
lado.

E a espera consome aos poucos
Vazia de lembranças
Apenas com seu abraço me confortando.
Noite que acaba sem pedir
Me deixando ao léu
Sem minha esperança,
Sem o meu amor.

E se o tempo voltasse
Não largaria seus braços,
Não seria mais um deixando as
lágrimas caírem em uma noite tão vazia.
Seria teu
Somente teu
Não me culparia
Me largaria
Seria teu.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário