domingo, 28 de outubro de 2012

sUa CuLpA


De todo jeito você tenta
esconder as coisas que eu digo,
ou o que deixo de dizer, e
isso te machuca não é minha
querida?
Você tem tanto medo quanto eu,
de que tudo se torne escuro novamente.
Mas não sou só eu o errado,
e eu apenas tento esconder isso.

E cada vez que você diz boa noite
eu me sinto mais pesado,
pois
a maior culpa é sua de meu sono
não bastar.
A maior culpa é sua de eu me sentir
tão vazio.

E se você soubesse tudo,
talvez fosse demais para sua cabeça.
Eu queria que tudo fosse diferente,
mas você mesmo trouxe tudo isso,
Então apenas sinta um pouco o que
eu sinto.

Lamente-se
Lamente-se até seus olhos não
aguentarem mais as lágrimas.
Então peça para que seu Deus a ajude,
Porque você fez tudo errado até agora.
Eu nunca à culpei,
mas foi você que trouxe
tudo isso.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário