quarta-feira, 14 de novembro de 2012

InPeRfEiTo

Imperfeito tempo
Mostrando todas as falhas,
Entregando tudo o que foi escondido,
tudo o que foi negado.
Mostre sua nova face;
Seu novo jeito de enfrentar o medo.

Ainda se escondendo no  escuro;
mantendo sua verdade apenas inacabada.
Fuja da realidade comigo
e deixe tudo isso escapar de suas mãos.

Imperfeito tempo
Nos contrariando,
Nos trazendo as horas erradas.
Traga seu mundo ao meu olhos,
ao meu novo jeito de ver as coisas.

Então vá e leve meus medos com você,
mas prometa voltar e mostrar seus sonhos.
Quero seus olhos em mim.
Quero cair em seus braços.
Inocente jeito de te sentir
de te querer.
Imperfeito tempo
que me cura
que me leva longe
que me cega.
Imperfeito tempo
espero que não me deixe
parado no tempo.
Imperfeito.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário