terça-feira, 26 de junho de 2012

Ar

É isso o que você realmente quer
deixar para o final?
O que eu penso, o que dói em mim.
Mas a verdade sempre vem e mostra
que é apenas o tempo que cura.

Sempre soube que aquelas palavras
seriam mais um motivo pelo qual eu
me culparia.
E você não deixou o tempo me mostrar
que eu não precisava dessa dor.
Você não deixou, e ,você foi  e levou
o ar que respiramos juntos.

Minta que não chora pela falta que
não existe.
Minta que fui eu mais uma vez quem
quebrou o seu frágil coração.
Eu mentirei todas as vezes, pois sua falta
me dói e lembrar isso fará apenas
você sorrir.

Mas isso não é uma chance, é apenas
a culpa da minha mente.
E isso é apenas mais um pedaço que
não se encaixa e que nunca vai se encaixar.
Não negue que levou um pouco do meu
medo.
Não negue que levou o ar que respiramos juntos.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário