sábado, 16 de junho de 2012

LeMbRe-Se

Acima, sem ter o que olhar no céu escuro.
E é tão difícil saber que eu perdi o
próprio caminho do meu coração e eu
venho errando tentando me encontrar.
Mas é assim que um dia eu vou aprender
a não me machucar.
Nunca mais.

E se eu fugir, por favor não me esqueça,
não apague que um dia eu desejei seu
coração.
Apenas lembre que o nosso tempo passou
e você não pode mais tocar em minhas mãos.

Abaixo, onde eu tropeço  nos sonhos que
vou deixando de querer.
Descobrindo mais páginas em branco, em que
eu não pude escrever seu nome.
E eu vou deixar que isso me leve, mas não até
você.
Nunca mais.

Quando tudo não tiver mais opções, para onde
correr, onde amar, em quem pensar;
Lembre-se que eu estive perdido em mim mais
uma vez e é por sua causa que eu me machuco escondido
e o porque de eu querer fugir mesmo
sem me encontrar.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário