sexta-feira, 15 de junho de 2012

SoBrE nÓs

Luzes apagadas, onde eu apenas me 
torno um pouco de mim.
Olhar para cima é tão cansativo, mas
a beleza toda esta lá.
E o vento ainda assusta, mas eu estou protegido
aqui dentro de mim.

Eu não posso descansar sem pensar em 
você deitado ao meu lado olhando todo o
infinito sobre nós, e isso apenas deixa vago
mais e mais os espaços que eu tento 
limitar em meu coração.

Eu penso todo o tempo que é isso que 
preciso seguir, mas acabo sempre 
quebrando minhas promessas internas.
E você não pode entender porque eu digo
que não sinto, mas nem mesmo eu sei o
porque é mais fácil esconder.

E o silêncio dorme e eu apenas torno
isso mais incompreensível ao seus olhos.
Eu tento achar um jeito mais fácil, mas acabo 
sempre em uma mentira.
E eu me nego a olhar para o alto, mas a beleza 
esta toda lá e eu nunca vou alcançar.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário