terça-feira, 26 de junho de 2012

MeU aNjO

Pequeno tempo
perdido
sozinho.
O que mais poderia haver em sua volta?
Voe mais alto se essa for sua vontade,
mas não leve a culpa e
o medo de cair.
Coração puro,
guardado pelo seu mais sincero amor.
E você queria me salvar,
mas não há como eu fugir de mim mesmo.

Vá meu anjo,
saibas que leva um pedaço meu.
Mas era necessário deixa-lo ir,
não aguentaria prender suas asas.
Perdoe-me por manter a tristeza em
seu lugar e por não deixar você me
levar em seus braços.

Pequena vontade de deixar as portas
abertas e tudo isso desaparecer, mas
eu tenho medo de me sentir mais perdido e
sangrar um pouco mais.
E eu me pergunto porque não posso ver
a beleza que você vê.

Deixe-me no caminho,
eu posso voltar sozinho.
Sua estrada é outra e eu não poderia carregar
a culpa de te machucar.
Voe mais alto meu anjo,
aqui não é o seu lugar
e
você não pode me salvar.

M.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário